Páginas

Vejam como é cuti-cuti o Kfouri–por mim, ele e outros já deveriam estar vendo o sol nascer retangular………



image

Só rindo mesmo, esse Kfouri é um pândega e antes que me processem, explico: Pândego quer dizer, engra$$adinho, piadista…..Ah, mas a desculpa que ele vai dar é que ainda não perguntaram nada a MÔNICA, FILHA< SOBRINHA de DESEMBARGADOR, CASADA E IRMA de JUIZES DE 2º GRAU, porque ainda NÃO FIZERAM CORREIÇÃO NO CARTÓRIO DELA….SE O CNJ APERTAR, SABERÁ QUE NÃO FAZEM CORREIÇÕES EM MUITOS CARTÓRIOS DA CAPITAL HÁ MUITOS E MUITOS ANOS…..ACHO QUE É PRÁ NÃO TER QUE PERGUNTAR SOBRE OS PARENTESCOS COMA AS ‘OTORIDADES’ DO TJPR…..DEVE SER ISSO. (assim como o Oto não é só avô, ele é desembargador, portanto…)

11) A agente delegada para responder pelo 3º Serviço de Registro Civil da Pessoas Naturais e 15º Tabelionato de Notas do Foro Central de Curitiba Senhora Mônica Maria Guimarães de Macedo Dalla Vecchia é filha do Desembargador (aposentado no ano passado) e Ex Presidente do TJPR, José Rotoli de Macedo, sobrinha do Desembargador (atuante ainda) Lidio Rotoli de Macedo, irmã do Juiz de 2º grau Nahor Ribeiro de Macedo Neto e de outro irmão Marcel Ribeiro de Macedo, Fábio Haick Dalla Vecchia, Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau. Esse parentesco tá de boa, não quer dizer Nepotismo nem nada, né?
Mas será que o Presidente e dono do Galinheir, Ops, TJPR mandou um de seus Corregedores, Noeval e Fabricio perguntarem a Monica Maria se ela é parente de juizes, desembargadores? Acho que não, pois o Kfouri nem desconfia que ela seja parente de alguém do TJPR, ela nem conhece a Efigênia…..Digitei em MD*

 

 

Resolução 80 do CNJ.

Art 3º

§2º Não se deferirá a interinidade a quem não seja preposto do serviço notarial ou de registro na data da vacância, preferindo-se os prepostos da mesma unidade ao de outra, VEDADA A DESIGNAÇÃO DE PARENTES ATÉ O TERCEIRO GRAU, PO CONSANGUINIDADE OU AFINIDADE, DE MAGISTARDOS QUE ESTEJAM INCUMBIDOS DA FISCALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS NOTARIAIS E REGISTRAIS, DE DESEMBARGADOR INTEGRANTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA UNIDADE DA FEDERAÇÃO QUE DESEMPENHA O RESPECTIVO SERVIÇO NOTARIAL OU DE REGISTRO, OU EM QUALQUER OUTRA HIPÓTESE EM QUE FICAR CONSTATADO O NEPOTISMO, OU O FAVORECIMENTO DE PESSOAS ESTRANHAS AO SERVIÇO NOTARIAL OU REGISTRAL, OU DESIGNAÇÃO OFENSIVA À MORALIDADE ADMINISTRATIVA.

*MD=Modo Deboche.

4 comentários:

Anônimo disse...

REGINA O FUMO VAI SOBRAR PARA AQUELES CARTÓRIOS PEQUENOS EM O INFELIZ TEM UMA FAMÍLIA PARA SUSTENTAR.
ESTES CARTÓRIO GRANDE O PÂNDEGO, VAI ACERTAR TUDO.

Anônimo disse...

É DES. MIGUEL PÂNDAGO O ACERTA PARA O SENHOR FOR ELEITO DEVE DE SOU FALTADO A BUNDA.
aGORA TEM QUE FAZER PARA AJUDAR OS AMIGOS DAQUELES QUE TE COLOCARÃO AI NESTA CADEIRA.

Anônimo disse...

VOCS NÃO VIRAM AINDA QUE O PÂNDEGO NÃO MANDA NADA,.....QUEM MANDA, É O XERICO....O TAL QUE TEM TEMPERAMENTO DOMINANTE DENTRO DA CÚPULA DO TJPR, ESSE PÂNDEGO VERDADEIRAMENTE, FOI SOMENTE ALÇADO À PRESIDÊNCIA, POR SUA PERSONALIDADE POLITICADORA, ELE LEVA TUDO NA POLITICA, NÃO SABE NADA, AI ESTÁ DEMONSTRADO,...NEM PENSA NADA ,...SO SABE DAR RESPOSTAS COMO A TIA CHAMA,..."MIGUÉ", E, AMANHÃ NEM LEMBRA DO QUE FALOU....OU SUSTENTOU,PORQUE QUEM MANDA EFETIVAMENTE É O XERICO-OPS....XERIFE!!

Anônimo disse...

ai é que está,...agora vai ter que ser mais politico ainda.......e, como vai fazer? não sei ..o que sei é que ele está conseguindo levar o cnj no "bico", deixando de cumprir o que determina a Min. Eliana, como afirmou que ia, a assim o fez......perguntem quantas serventias judiciais foram estatizadas no periodo em que ele é presidente?

em dois anos quase, sequer cumpriu, e além disso, segue protegendo os ilegais por conta do que? não seria o contrário?
o Presidente, mandar que a lei fosse cumprida? E, ele mesmo cumpri-la?