Páginas

Postando alguns comentários. (tentando dar uma resposta)

Anônimo disse...

MUITO BEM TIA,EU NÃO ESPERAVA OUTRA DE COISA DA SENHORA, QUANDO SE TRATA DE DEFENDER O QUE É LEGAL! ABRAÇOS!
PENSO QUE O CONSELHEIRO VAI AVALIAR COM MAIS CUIDADO O QUE FEZ.
p.s. penso que a gafanhotinha dançou.

Maria Bonita disse...

Nem eu esperava outra coisa de mim.....rs....Mas gostaria de saber qual ritmo a gafanhota vai escolher, penso que ‘sapateado’

clip_image001 Anônimo disse...

Regina tu é mulher porreta.
Tomou posição no PCA00006262920122000000 de EFETIVAÇÃO da BEATRIZ BRANDÃO, filha do ex-Dep. Hermas Brandão.
Guria tu vai acabar aposentando, precocemente, Desembargador no Paraná.
Abaixo os corruptos

Maria Bonita disse...

Gostaria de aposentar alguns, sim, mas sem vencimentos.....estou lutando e juntando ‘coisas’ prá isso.....mas se quiserem me ajudar, vou gostar muito....(a corja não vai gostar nada)

clip_image001[1] Anônimo disse...

Ei, Regina, e aquele exprefeitinho ladrão aí da tua cidade, vc vai deixar assim mesmo?

clip_image001[2] Maria Bonita disse...

De qual deles você tá falando.....diga o nome que podemos fazer alguma coisa...

clip_image001[3] Anônimo disse...

Regina.. Dizem que um fruto não cai longe da árvore, não é?? Pois bem.. desta vez caiu. O juiz da comarca de pgua está afastado para tratamento psicológico, coitado... está em uma depressão tão profunda, mas tão profunda que precisa sair com garotinhas por aí.. viaja, faz passeios, compra coisas caras.. e quem está mantendo isso??? O TJ?!?! Será que a casa da Justiça será muito tempo conivente com esta situação!??!!? Pior que o pai do moço, Des falecido deve estar se revirando no túmulo pois era conhecido por sua honestidade... Será que fica fácil saber quem é?? E a corregedoria, fará alguma coisa?!?!?!

Maria Bonita disse...

Viu só como essa história de fruta que cai não dá prá acreditar?

Mas gostei de saber, pode me dizer o nome do juiz? Pode ser pelo e-mail do Blog ou no ‘comentários’.....você acha que ele já se divertiu bastante? Belo remédio prá depressão,né?

01 Março, 2012 19:00

clip_image001[4] Anônimo disse...

tiaaaa, de uma olhada nisso ai do concurso da gafanhotinha
ITEM 8.7.2 - A escolha do serviço obrigatoriamente manifestada nesta oportunidade, terá
caráter definitivo, vedada a possibilidade de permuta, segunda opção ou qualquer outro tipo
de modificação.
então ela não deveria ficar calaaadaaaaaa.???

Maria Bonita disse...

Acho que espertos só o pai, irmão, marido, cunhados, todos cartorários (não por muito tempo, claro), só a gafanhota é bobinha.....rs.....

clip_image001[5] Anônimo disse...

gostei disso...tá no pca do moço de telemaco,....e a carla vai ficar chupando o dedo;
Além do mais, o exercício irregular de titularidade da serventia pela Sra. Carla Brandão, ainda que por um curto período, certamente denegrirá de forma marcante o recente histórico de constitucionalidade das outorgas de delegação que se tenta impor às Serventias Notariais e de Registro no Estado do Paraná.

Maria Bonita disse...

Você acha que só isso vai denegrir alguma coisa no TJPR, mais denegrido e sujo não fica mais, por isso eles vão ‘pagando’ os favores cobrados pelos insetos......dizem que quem tem plantação de milho não brinca com gafanhotos...................eu não tenho plantação de milho, tenho uma baita plantação de pimenta daquelas nível 10..............rs...........

clip_image001[6] Anônimo disse...

Regina, o negocio vai ferver pro Khfouri, quem manda ele fazer merda......meu amigo ...não dá pra ganhar todas....

Maria Bonita disse...

Vai ferver e encaroçar com as pimentinha da minha plantação, que me aguarde esse fazedor de merda.......

clip_image001[7] Anônimo disse...

Dona regina, tem mais uma, O concurso de remoção do Fratti, tá com vistas pro des. Noeval, quero ver ele dá parecer diferente do Pinhão, pois se fizer isto a cobra vai fumar prá ele tambem.
Seja coerente des. e cumpra o regulamento certo.

Maria Bonita disse...

Fico Pensando que esse Noeval não é Corregedor, Corregedor é o outro, o garoto propaganda da Koleston......minha avó dizia (do Céu, claro) que qdo um ‘ómem’ ganha um cargo só prá ficar de boquinha fechada, ele é chamado de “vaquinha de presépio” ....

Mas falando por mim, acho que Noeval está consultando seus amigos do outro lado para dar o parecer no caso Fratti,   ............será?? Bichinhos decorativos não fazem ‘nhaca’ sózinhos…..rs

clip_image001[8] Anônimo disse...

Essa Carla é mulher do "gaguinho". Muito espertalhona. Tem que levar um ferro muito grande. Abaixo todos os cartorários. São todos vagabundos e sanguessugas. Vão aprender a trabalhar, bando de safados.

Maria Bonita disse...

Quem é o ‘gaguinho’??

clip_image001[9] Anônimo disse...

A AMAPAR - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO PARANÁ vem a público prestar apoio à atual administração do nosso Tribunal de Justiça, sob a Presidência do Desembargador Miguel Kfouri Neto, que tem sido incansável na busca da melhor prestação jurisdicional no Estado, dotando as Comarcas de maior e melhor estrutura física e de pessoal.
Só na atual gestão, foram criados mais de 90 cargos de juízes de primeiro grau, e contratados aproximadamente 1.500 servidores e mais 500 estagiários.
Atualmente, os juízes têm estrutura mínima de gabinete, algo nunca antes visto no Estado.
Vale acrescentar que fóruns estão em construção, e outros tantos se encontram em fase de reforma e ampliação.
Investimentos dessa magnitude põem o Poder Judiciário do Paraná na vanguarda da modernização e melhoria na prestação dos serviços judiciais em benefício de toda a população.
A magistratura de nosso Estado não pode deixar de reconhecer essas boas atitudes de inovação e ampla reestruturação na justiça do Paraná.
FERNANDO SWAIN GANEM, Presidente.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amapar
E A FILHA DO EX-DEPUTADO HERMAS BRANDÃO COMO FICA? GNEM?
E AQUELAS ADINS QUE O SUPREMO DERRUBOU CUJO FAVORECIMENTO ERA SOMENTE APANHANGUADOS DE DESEMBARGADORES E SERVENTIAS QUE RENDEM PORCENTAGEM A SÓCIOS E ASSOCIAÇÕES O SENHOR SABE MUITO BEM GANEM O QUE EU ESTOU FALANDO.
O QUANTO É DIFICIL ADMINISTRAR QUANDO SE TEM RABO BEM PRESO COM A CORRUPÇÃO JURIDICA?

Maria Bonita disse...

Prá que elogiar? Pensei que aparelhar os Fóruns do interior fosse obrigação do TJPR e não ‘presentinho’ do seu Presidente e Dono.......Quanto as perguntas sobre a filha do Hermas, Sr. Ganem, também que saber a sua opinião. Pode dá-las aqui no Blog, se bem que este Blog não é aberto para qualquer pessoa, mas desta vez, pode........rs

clip_image001[10] Anônimo disse...

“Pelo concurso afastam-se, pois, os ineptos e os apaniguados que costumam abarrotar as repartições, num espetáculo degradante de protecionismo e falta de escrúpulos de políticos que alçam e se mantêm no poder leiloando empregos públicos”
Hely Lopes Meirelles

Maria Bonita disse...

Sabe o que é? A Corja do TJPR acha que a palavra DEGRADANTE é ELOGIO e PROTECIONISMO é OBRIGAÇÃO para quem é ‘galhardamente’ DEGRADANTE.......rs

clip_image001[11] Anônimo disse...

è possível aditar a representação buscando também a responsabilidade do Presidente do Tribunal ?

clip_image001[12] MARIA BONITA disse...

e possivel, sim, tanto é que brevemente o Kfouri, dono do GALINHEIRO vai ter que "me explicar" algumas coisas através do CNJ, ele e outros.

clip_image001[13] Anônimo disse...

REGINA, SE FOSSE EU JÁ TERIA MANDADO O MEU ADVOGADO IR ATÉ BRASILIA PARA PEDIR ESSA LIMINAR.......

Maria Bonita disse...

Eu também, mas cada um com seu cada um, não podemos obrigá-los a pensar como nós......mas nós iríamos, né?

clip_image001[14] Anônimo disse...

REGINA, DIZ AI PRO DR. FERNANDO,QUE O KHFOURI NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO,....OU ELE ACHA QUE IA SENTAR NA CADEIRA DE REIZINHO E, FICAR OLHANDO A MORTE DA BEZERRA?
ALIÁS PERGUNTA TAMBÉM PRO DR, FERNANDO QUANTO TEMPO MAIS ELE VAI FICAR SEGURANDO O PCA DO PILANTRA LÁ DE COLOMBO?
ELE DESCONHECE A NOVA CARTILHA QUE O CORREGEDOR NOEVAL LANÇOU?
AQUELA QUE TEM DESENHINHOS E TUDO MAIS..
AQUELE SEU PCA QUE O PILANTRA DIZ JÁ TRANSITOU EM JULGADO, ACHO QUE DESCONHECE QUE PROCESSO ADMINISTRATIVO NÃO TRANSITA EM JULGADO, NÃO É JUDICIAL, ( MAS É BURRINHO).
POR ISSO, VIU TIA, VOU PEDIR PRA SENHORA QUE PEÇA PARA REABRIR O DITO E, JUNTAR O PROCESSO CIVEL DE COBRANÇA QUE TRAMITA CONTRA O PILANTRA NO FORUM DE COLOMBO, AFINAL CAUSOU PREJUIZOS A TERCEIROS,E DEVE RESSARCIR, ALÉM DE SER PENALIZADO, TO CERTO OU TO ERRADO?
ÉÉÉÉ....AQUELE QUE O DR. FERNANDO TÁ SEGURANDO FAZ TEMPO......

Maria Bonita disse...

A morte da bezerra, né? Já estava achando que bezerra era apelido prá Maria Bonita, quase que me assusto.....rs....

Dr. Fernando (seja lá quem o Sr. seja): Quanto tempo mais o Sr. vai ficar segurando o PCA do tal Pilantra de Colombo? Quem é o Pilantra de Colombo?

Noeval sabe desenhar ou psicografa? Dá prá psicografar desenhos?

Prá reabrir, me mande todas as informações ....o Blog serve prá isso mesmo......

clip_image001[15] Anônimo disse...

A gafanhotinha é tão analfabeta que pra fazer a transmissão do acervo hoje teve que levar o filho do Dalton Cordeiro e um funcionário dele. Já se associou mesmo com os bandidos, o papaizinho dela teve que arrumar até isso. Acho que sinal público dela vai ser no dedão.
Essa bandidinha vai cair e isso vai ser lindo.

Maria Bonita disse...

Ouví dizer que papai gafanhoto mandou instalar colchões d’água para amortecer a queda da filhota...........quanto ao DEDÃO, também não vai usar pois pode sujar a unha....o que a gafanhota pensa em fazer é deixar um substituto arrecadando prá ela....ops, pensava, por que não vai dar certo......

clip_image001[16] Anônimo disse...

"Durante a sessão de hoje do Órgão Especial, os magistrados devem julgar a validade da lei estadual que reajustou as tarifas do De­­partamento de Trânsito do Paraná (Detran). Está previsto para hoje também o julgamento do mandado de segurança que requer a continuidade dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa que investiga processos de falências no Paraná."(notícia de hoje, dia 02/03, sexta-feira, da Gazeta do Povo).
Será que o Celso Rotoli de Macedo (pai da irregular Mônica Macedo e ex-proprietário do TJPR - que na canetada deu aumento abusivo e indevido para os cartorários no último dia de mandato) está preocupado com o filho, que é Juiz da Vara de Falências??? Eu estaria. Pois tem muita sujeira nessa história. Tomara que a CPI continui e de maneira clara e séria.

Maria Bonita disse...

O Filho do Rotoli precisa ter medo, porquê? Tá enrolado.....chato, né?

Agora, CPI séria aqui, prá mim, é a mesma coisa que Papai Noel, aí prá você.....rs

clip_image001[17] Anônimo disse...

Notícia da Gazeta do Povo:
SOBRE A VIAGEM À CHINA
"De qualquer modo a polêmica está instalada dentro do próprio tribunal. Tudo começou quando o desembargador José Maurício Pinto de Almeida, ao tomar conhecimento do projeto da viagem, endereçou carta ao presidente Kfouri Neto manifestando sua preocupação e pedindo-lhe esclarecimentos. A carta, distribuída a todos os 120 desembargadores, questionava o fato de a viagem provocar a ausência simultânea, por 15 dias, de 15% do quadro de magistrados. Mais: perguntava também sobre se o TJ arcaria com as despesas e com o pagamento de diárias. E, por fim, indagava sobre o interesse público da iniciativa e manifestava o temor de que a excursão pudesse contribuir para o agravamento das críticas de que o Poder Judiciário brasileiro vem sendo alvo nos últimos tempos.
Kfouri respondeu a Pinto de Almeida também mediante carta aberta a todos os desembargadores. Informou que a viagem deve ser vista como uma retribuição à visita que juízes chineses fizeram ao TJ no ano passado e que as despesas correrão às custas pessoais de cada participante da comitiva. Informa que a maio­­ria dos integrantes já inscritos estará em gozo de férias durante o período. E diz mais: “Quanto às críticas – ou ao momento delicado vivenciado pelo Judiciário brasileiro – to­­dos cuidamos de manter conduta escorreita, não damos motivos a comentários desairosos e não devemos pautar nossas ações pelo receio de vitupérios sem qualquer fundamento”.
Muito engraçada a nota do jornal pelo fato de que o tal José Maúrício Pinto de Almeida, desembargador (com d minúsculo) sempre foi um apaniguado, um beneficiário de coisitas e coisitas.
José Maurício Pinto de Almeida era casado com uma sobrinha do ex-desembargador e presidente do TJPR, Ronald Accioly. Por isso, com seu jeitão posudo e pompudo, José Maurício, logo depois de nomeado, procurou "extender seus horizontes", pedindo sucessivas autorizações para cursos na europa - Itália, etc.
Assim, José Maurício Pinto de Almeida passou grande parte (senão praticamente tda) de sua "carreira de primeiro grau" divertindo-se na Europa. E recebendo religiosamente seus vencimentos (dinheiro público - sem trabalhar).
Consta mesmo que foi promovido sem decidir nada, sem sentenciar. Foi promovido mesmo quando estava em território europeu, sem nada contribuir ao serviço judiciário. Uma das vezes, segundo pesquisado, nem estava em território brasileiro para assinar a promoção e assumir as novas funções para as quais foi promovido. Acreditem ...
Dizem que uma das coisas mais difíceis de encontrar no Poder Judiciário paranaense são sentenças de primeiro grau do José Maurício Pinto de Almeida. Não trabalhava, só "estudava", na Europa, com o salário (dinheiro público) pago. Moleza. E pior, como sabido, era promovido mesmo sem atuar na esfera judiciante!!!
Por isso, causa espécie que esse tal de José Maurício Pinto de Almeida pose como "baluarte da verdade e honestidade".
Parece hipocresia. Um vexame e uma vergonha. Deveria olhar para o próprio umbigo. Me parece carecer de credibilidade as alegações desse José Maurício Pinto de Almeida.
Ainda mais porque ele mesmo, José Maurício Pinto de Almeida, segundo informações da Gazeta do Povo (Celso Nascimento), procurava entrar em cinemas dando carteiradas com seu "brasão"de desembargador.
Uma vergonha. Uma lástima.
Então, é bom tomar as devidas cautelas na análise e na interpretação do que esse tal de José Maurício Pinto de Almeida diz. Talvez ele só esteja querendo ir estudar mais vezes, an Europa, sem trabalhar e com o dinheiro do contribuinte.

Maria Bonita disse...

Fiquei ‘bége’ com essa informação.....é isso mesmo? Tem certeza? Porque eu estou em duvida, afinal ele se posicionou contra algumas tramóias......num sei, me fale mais sobre isso.

Quanto a viagem a China, fico sonhando que eles fiquem ‘trabalhando’ lá por um ano apenas……não voltava nenhum…………e olha que não ia faltar cadeia, pois na China quando  fazem tramóias e são descobertos, se suicidam…………………..(como é bom sonhar)

 

 

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TIA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FIQUEI SURPRESO COM ESSA SUA "NOVIDADE", DIGO DE DAR RESPOSTAS ESPECIAIS ÀQUELES QUE LHE ESCREVEM,.....E, CLARO ESCLARECER ALGUMAS SITUAÇÕES,...PORQUE ISSO HEIM?

TUDO ISSO É FALTA DE TEMPO?

MARIA BONITA disse...

Ao Sobrinho(a) de 04 Março, 2012 00:27

Pois é, coloquei essa novidade .....já tinha visto em um outro Blog e como não sou nada criativa, resolvi copiar.....rs......rs.....Gostou?

Anônimo disse...

claro que os amigos da corja vão querer denegrir o Des.José Murício porque já não é a primeira vez que ele se posiciona contra esta corja, não acham????

Anônimo disse...

E alguem pode escrever sobre o silêncio do AQN -- o vavagabundo? Sabem que ele colocou esta sigla AQN nos crachás de suas funcionárias?? Com isto ele está dizendo que é dono delas também, não acham? Como ficará agora sua megalomania???

Anônimo disse...

Tia.. o juiz é da 2º vara crimnal de paranaguá. Facil, facil de saber quem é!!! A.M.R.Filho... Se a Senhora descobrir qual remédio ele usou me avise pq fez muito efeito.. está tão feliz.. sindrome do pânco.. acho que tem pânico de trabalhar, isso sim... e ainda faz papel de pastorzinho, tsc, tsc...

Anônimo disse...

tia,voc saberia me dizer o dia da aposentadoria do Tedeu M. Loyola? É que to pensando em mandar pra senhora coisinhas sobre denuncias pra ele da juiza bebada, que vendia sentença e que ele não providenciou nada em cima dela......omitiu-se,......

Anônimo disse...

SERIA, ...EU DISSE SERIA....NÃO ESTOU AFIRMANDO...MAS É O QUE CABE AI......SRSRRS

O NOME DO JUIZ É:Alceu Martins Ricci Filho

Anônimo disse...

O tal do José Maurício não é melhor e nem pior do que ninguém.É só mais um da corja. Igual a todos. E pior, porque seu passado o condena. Que, como alpinista do noticiário,esse tal do José Maurício quer fazer "firula" e posar como pseudo-moralista. Que não é. Uma lástima esse TJPR. Todos, sem exceção.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HUmmm o que falar do seu Jose Mauricio Almeida....Posso dizer de cadeira e com muito conhecimento que ele nao passa de mais um da corja do TJ PR, onde nao e capaz de tomar suas prorpias decisoes e sempre decidir atraves do pensamento dos outros...trabalhar nada.
Mais um esquentando cadeira.