Páginas

Puxando o fio da meada……

image

Corregedoria


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - CORREGEDORIA  0004010-34.2011.2.00.0000

Requerente: Regina Mary Girardello
Requerido: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná


DECISÃO/OFÍCIO Nº _________/2011

Reautue-se como representação por excesso de prazo. 

Trata-se de representação por excesso de prazo relativa a suposta morosidade no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, referente ao Processo disciplinar nº 2006.82754-2/0.

De ordem da Exma. Sra. Ministra Corregedora Nacional de Justiça, considerando que os fatos narrados estão sujeitos à competência concorrente de atuação da Corregedoria Geral da Justiça desse Tribunal, com base no art. 67, § 4º, do Regimento Interno do Conselho Nacional de Justiça, solicito ao Exmo.   Desembargador Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Paraná que informe se a hipótese é daquelas dos incisos I, II, III e VII do art. 35 da LOMAN, ou se o atraso decorre de problemas estruturais. Neste último caso, quais seriam as providências a serem adotadas para solução do problema.

Solicito, ainda, que, no prazo de 60 (sessenta) dias, deverá encaminhar a esta Corregedoria Nacional de Justiça informações sobre a conclusão dos trabalhos.

Os documentos poderão ser examinados na página eletrônica de consulta processual do CNJ. Cópia da presente serve como ofício.

A resposta deverá citar o nº 0004010-34.2011.2.00.0000 e ser enviada eletronicamente, nos termos da Portaria 52/2010 da Presidência deste Conselho, que regulamenta, entre outros, o peticionamento eletrônico.

MARLOS AUGUSTO MELEK
Juiz Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça

3 comentários:

Anônimo disse...

MAS ESSE TRIBUNAL É UM INCOMPETENTE, OU ESTÁ FAZENDO VI$TA$$$$ GRO$$$$$$$$$$$A$$$$$$$$$$$$$$$$$ SOBRE ESSE E OUTROS PROCESSOS DO BACELLAR?

SIM DONA,...PORQUE MUITOS OUTROS QUE ESTÃO PARADOS, VIU!

NÃO SO DELE, NÃO...TEM DE OUTROS QUE TAMBEM SE LOCUPLETAM DE FAVORECIMENTOS DO TJPR - TODOS JUNTOS PARA ROUBAR- VEJA OS PROCESSOS DO MARIO QUITANDEIRO E, AGORA OUTRO PROTEGIDO DO JUIZ DA COMARCA DE COLOMBO - SABE PORQUE?

SE DESCOBRIR NOS INFORME, POR FAVOR!

ISSO FOI MUITO BOM,PARA DEMONSTRAR QUE A DONA ESTÁ NO CAMINHO CERTO, NÃO FOI?

ASSIM TAPA A BOCA DAQUELES QUE TORCEM CONTRA O QUE A DONA DESSE BLOG VEM FAZENDO!

Anônimo disse...

Isso foi excelente, tia, mas também precisaria ver o caso do tal Vespertino que foi varias vezes mencionados ai no seu blog.....tem que ver que ele é marido da Presidente do TRT, Desembargadora Elizabeth Dietrich Pimpão, aqui do Paraná, e, no caso dele que está com tantos processos inclusive se safou de uma perda de delegação,é bem possivel que tenha havido algum favor ou troca de favores em beneficio do pilantra que apropriou-se de altos valores, e nem se sabe se foram devolvidos ,....e ainda que tivessem sido, teria que ter perdido a delegação, afinal, quantos não perderam por muito menos!!!!

sabe que dessa corja podre pode-se esperar de um tudo.......não sabe?

Anônimo disse...

Não adianta torcer contra, a tia não mata, mas achata.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....alguém tem duvida?