Páginas

Continuando…..

Anônimo disse...

Para esclarecer: Tanto o Cartório da Barreirinha, como o do Tabão e do Santa Quitéria encontram-se instalados dentro da delimitação territorial que atualmente define a àrea dos distritos judiciários de Curitiba, mas que, não necessariamente coincide com a delimitação dos bairros com os mesmos nomes. Ou seja, existe a mesma denominação para distrito e judiciário e bairro, porém a delimitação de ambos é diferente.
E quando ao caso do sétimo tabelionato e seu muito próximo vizinho, recordo-me que na época da mudança deste último (há anos atras), o titular do primeiro cartório efetuou diversas consultas sobre este assunto, e nada conseguiu .
Porém, dizem (nunca vi o processo e não não posso afirmar aqui como verdade)que a antiga Titular do Cartório do Terceiro Registro Civil de Curitiba foi exonerada de cargo (Sra. Ana Maria Antunes Schiochet), porque numa correição ou através de denúncia, foi constatado que seu Cartório estava instalado um pouco fora da sua jurisdição. Porém antes da exoneração ela esteve designada ou algo assim em Ponta Grossa.

26 Junho, 2010 18:46

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela esteve no cartório de titulos e documentos em PGrossa, para que o filho do Italo Conti ficasse com o cartório dela em Curitiba. Só que ela se meteu com a gang do Quadros, e andou fazendo coisas que eles não gostaram, e dai, ela foi exonerada. Simples? Agora anda ewscondida e ninguém sabe dela.

Anônimo disse...

que particularmente eu sempre achei a ana maria metida e chata não posso negar.
porém, que ela era correta no serviço, ao menos em curitiba sempre foi.
se negou-se a fazer algo e por isto perdeu o cartorio, com certeza o que lhe foi pedido não era legal.
nunca tivemos afinidade como pessoas, fora do ambiente profissional, mas não posso me calar agora e dizer que ela mereceu a exoneração.
não consigo acreditar que ela fez qualquer ato que desse motivo para isto.
pena não saber aonde ela está agora, pois se pudesse, a auxiliaria em seu problema profissional.
quanto ao pessoal, a gente deixa de lado quando a causa é justa.