Páginas

Agradecendo:

Àqueles que destemidamente mandaram documentos, àqueles que destemidamente vieram até mim para explicar esses documentos (afinal, sou meio ANTA….rs).

Àqueles que se preocuparam pela falta de postagem, mas eu respondí aos comentários nesses dias……

O Post anterior com a caligrafia da minha mãe chamou à atenção de muitos….

Obrigada à todos pelo apoio e pela autorização de mencionar que são empresários e cidadãos comuns (de posse de documentos) cartorários, juizes, desembargadores, advogados….

image 

Como já cansei de faxinar aos poucos, vou encerrar minha passagem com uma grande faxina!!!! FAxina essa que vai alcaçar a ASSEMBLÉIA!!!!

Isso não quer dizer que o Blog saia do ar, pois este Blog éo que garante a minha integridade física!!! Exagero??? Não, eu sei o que é denunciar essa corja…..esse povo mata por muito menos – (dizem que o Sinhozinho Vavá está espalhando por aí que vai ficar com um cartório de Protesto em Curitiba…….será??? E dizem que ele quer o 1º, mas como? Silvio Name vai desistir da Designação? Terá sido por esse motivo que o Walde continua no TJPR, com a ajuda do Lustroso, para “a$$inar” mai$ e$$a tramóia? $erá????)

PS: O celular do Blog continua não atendendo nº privado (se bem que ligam de telefones públicos….rs….)

10 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Sr VAVA perdeu o Cartorio de curitiba...rsrsrsrs

Anônimo disse...

E ainda é um Cara de Pau, sem Vergonha, Pilantra, que nem os funcionarios pagou, saiu com a maior cara lavada.

Anônimo disse...

Álvaro sem vergonha, e essa Leila Nasser é funcionária dele (3º Registro) e agora fica fazendo esse tipo de comentário. O que eles querem com isso. Ela faz parte da corja do 3º RI.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 16 Junho, 2010 13:16

Verdade? E eu comentei no Blog dela............kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que o Alvaro sabe que a funcionária dele está contente porque ele estar perdendo seus poderes, ou ela acha que depois desse comentário ele ainda vai deixar ela no 3º RI, ela andou espalhando que estava desempregada, será verdade, talvez esteja se sentindo injustiçada e agora vai falar tudo sobre ele.
FALA LEILA, QUEREMOS SABER MAIS.

Anônimo disse...

Titia, gostou do jogo da seleção ?
e o Walde, saiu, sai, como ficou a situação do nosso jovem Desembargador ?

Anônimo disse...

Soubemos que o Vavá está despedindo funcionárias do 3º Registro de PGrossa para conter as despesas, já que ficou sem o Pinheirinho. Será????

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 16 Junho, 2010 21:23
Vavá despedindo funcionários 3º RI? Ué, mas ele não te nada a ver com o 3º RI......ou tem?
Se tem, RTeceita Federal na D. Vânia, a designada no 3º RI........

Anônimo disse...

A Vânia só é mais uma, que se deixou levar pelo dinheiro, achava que com a drª marlou o trabalho dela não era reconhecido -- pelo menos naquele tempo ela tinha dignidade, agora com o Álvaro, não passa de um pau mandado. COITADA, ELA FICOU TÃO SENTIDA EM TER QUE DESPEDIR FUNCIONÁRIAS, DESPEDIU A FAXINEIRA, SERÁ QUE ELA QUE VAI TER QUE LIMPAR OS BANHEIROS QUE O ALVARO USA. KKKKKK

Anônimo disse...

Acho que o QUADRibundOS (Vavá)tá querendo enxugar o máximo, pois ele sabe que vai ter que pagar os funcionários que trabalharam pra ele, registrados em nome dele e que ele não quer pagar, e ainda, perdeu uma baita empresa igual o Pinheirinho, o burro por formação, esperto por sem vergonha acha que é só lavar a égua de ganhar dinheiro. Todo bônus tem um ônus.