Páginas

WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, CORREGEDOR DO ESTADO DO PARANÁ, E MARIDO DE SUA FUNCIONÁRIA LURDINHA, DIGA PRÁ NÓS QUE VOCÊ ESTAVA BRINCANDO, QUE NÃO FOI ‘PEDIR’ AO CNJ PRÁ ELES ENGOLIREM A TUA HISTÓRIA DE PESO NA CONSCIÊNCIA, NÉ? AH, E QUANTO A TER SIDO UM JUIZ DE MER……LIN……………ACREDITO, POIS PARA FAZER UM PAPELÃO DESSE NO FIM DA VIDA, OU MELHOR, DA CARREIRA, SÓ SENDO UM PROFISSIONAL ABAIXO DA MEDIOCRIDADE, AFINAL, QUEM OUVIU FALAR DE VOCÊ ANTES DE ‘OCUPAR’ O CARGO DE CORREGEDOR?

COMENTÁRIOS PERTINENTES….Você pensa mesmo que o cidadão é tão palhaço quanto você?
 
image
Anônimo disse...

É de se lamentar, se o guardião da Justiça do Estado do Paraná nada sofrer. Quantas sessões de Conselho da Magistratura e de Órgão Especial foram DECIDIDAS AS VIDAS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO PARANÁ esta criatura participou.
Céu ou Inferno, Bem ou Mal, Subsistência ou Miséria, Vida ou Morte, Seriedade ou Futilidade. Quantas injustiças cometidas ao longo deste período, sabem-se os resultados?
Estes fatos que vem à tona pelo Articulista Celso Nascimento, do Jornal A Gazeta do Povo, mostram apenas a pequena ponta do iceberg.
Há pouco mais de um ano foi denunciado para o Paraná através do mesmo jornal, o esquema de distribuição de processos do TJ, texto brilhante - escrito por um advogado de muito respeito e credibilidade, pergunto: alguém foi punido? Não é a resposta, mas porque? Por que a opinião pública não foi capaz suficiente de promover uma ação contra as pessoas citadas, pessoas que decidiam as vidas dos paranaenses nas sessões do Conselho da Magistratura e do Órgão Especial. Céu ou Inferno, Bem ou Mal, Subsistência ou Miséria, Vida ou Morte, Seriedade ou Futilidade?
Aposentadoria compulsória lhe serve como prêmio, mas as famílias injustiçadas que se encontram em estado de miséria, e os casamentos desfeitos, e as propriedades perdidas, e os carros entregues, e o cheque especial?
Quanto ao Cartorário que cedeu à pressão, é maduro o suficiente para o pleno exercício da fé pública? Deveria ter agido com o corregedor da mesma forma que haveria de prender em seu estabelecimento um papeleiro, como um bastião da Justiça? Sempre dois pesos e duas medidas, se o sujeito vem de gravata, tapete vermelho; se vem de chinelo é posto para fora do tribunal.

03 Abril, 2010 18:25

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Maria,que eu sei a lei que permite a retificação de nomes é por motivo de ERRO, o que não é o caso, o papai do Waldemir não errou, fez uma grande merda isso sim!Haveria a possiiblidade caso a certidão contivesse um erro ai sim poderia ser mudada a data , mas o caso foi que o papai do Corregedor fez a mudança portanto o Waldemir se beneficiou lá atrás e, por certo em outras ocasiões...será que ele entrou com a idade certa no teste do vestibular ou com a idade errada? Sera´que ele teria a idade adequada ou não, entaõ se beneficiou,...não foi? E, agora queria se beneficiar DE NOVO?

03 Abril, 2010 19:18

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

eu fico a pensar o que não estão pensando as pessoas que tiveram os seus processos julgados pelo Walde quando juiz em maringá, se fosse eu pediria a nulidade pela falta de carater do juiz de merda que ele foi, a compararmos com as atitudes dele agora!!
Sei que isso não caberia mas deveria caber,.....cara de pau pra ele é pouco!

03 Abril, 2010 19:27

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Tia, estava por um momento lendo os pedidos do Naminho, e de seu advogado, que está tentando convencer o Conselheiro Felipe Locke, um dos que mais defendem a estatização das serventias judiciais, eu acho que não irão se dar bem, não!
É o Moisés por um lado se agarrando no que não lhe pertence, e por outro o Naminho querendo pegar o osso pra continuar a roer o restinho que falta.
Eu, particularmente, acho que o Estado não tem competência para assumir os cartorios judiciais,foi po isso que privatizaram.
Por um lado, se incomodam porque alguns escrivães ganham muito, e, por outro não se importam com os extras judiciais, que ganham muito mais!
Senão pensemos com cabeça bem centrada,se, o Estado cumprisse,a contento as suas funções, cuidando do povo, não haveriam tantas pendengas judiciais, por outro, se controlasse por,meio das leis fazendo-as cumprir também diminuiriam as ações judicias. Daí que digo, se não fazem nem uma coisa nem outra, porque ainda querem trazer para si novamente, os cartorios, isso será a porta aberta para a corrupção, pois com um salário de 2.500,00 reais os futuros escrivães irão fazer muitos favorzinhos para os advogados corruptores, e as coisas irão ficar pior, quando o correto era o Estado cuidar do que tem que cuidar para que não aumentem as ações.
Já os cartorios, por seu lado devem cumprir a lei, ou seja, devem receber os ajuizamentos, afinal, essa é sua função!
Na verdade tá é tudo errado!
E, vai continuar dessa maneira, até que tenham consciencia de cidadãos, o Estado e o povo.
E, isso vai demorar um pouco mais!

03 Abril, 2010 20:08

4 comentários:

Anônimo disse...

REGINA- ÓTIMA PÁSCOA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. E A TODOS OS LEITORES DO BLOG, PÁSCOA É RESSUREIÇÃO, É VIDA NOVA.
QUE TAL, TODOS NÓS TENTARMOS UM PROPÓSITO: MELHORARMOS UM POUCO NOSSAS ATITUDES A CADA DIA QUE PASSAR? NÃO SERÁ TÃO DIFICIL, MAS AS CONSEQUENCIAS SERÃO BENÉFICAS E INCALCULÁVEIS, SE MUITOS PRATICAREM ESTE PROPÓSITO.
FICA AQUI O CONVITE - VIDA NOVA - DIA DA RESSUREIÇÃO DE CRISTO.
VAMOS NOS RENOVAR. TIRAR DO FUNDO DO CORAÇÃO AQUILO QUE TEMOS DE MELHOR, E COLOCARMOS EM PRÁTICA.
ASSIM TEREMOS TODOS UMA VERDADEIRA PÁSCOA.-

Anônimo disse...

Maria, como sempre muito pertinentes os comentários desse blog! É o mais interessante na área.

Mas, falando no WALDEMIR, de fato, o que devem estar SENTINDO, as pessoas que permanecem sentados no Conselho da Magistratura assistindo o Corregedro, dono da verdade, e tão conscencioso batendo a sua caneta, por certo, um Montbant,com um ar de afronta aos assistentes, como dizer, eu sou o poderoso!

É, pode até ser mas, por pouco tempo!

O poder da criatura o deixou, como a muitos, fora do ar, perdeu o senso do certo e do errado, pois a sua consciencia está mais é preocupada em convencer o Dipp de que está com o "drama de consciencia" que todos os desembargadores têm quando chega o seu fim, tentando se redimir das merdas que fizeram!

O que aqueles que sofreram a sua "justiça", sentem pouco importa, se tem o que comer, se recuperam a sua dignidade jogada no lixo pelo ser mediocre!

PALHAÇO, é um apelido que, afinal só denigre a imagem dos verdadeiros palhaços que trazem a alegria, aliás os ofende!

É só aguardar mais um pouco, podem ter certeza!

O CNJ vai fazer a JUSTIÇA!!!

Anônimo disse...

Certissimo, o maior passo voce já deu, que foi o de enfrentar sem medo os poderosos!

Isso é pra mostrar como é possivel, voce foi a pioneira,e aquela que puxou os outros para a luta contra os mediocres.Portanto, vamos em frente, sempre tem que haver quem de inicio à luta, e, voce nos mostrou que é possivel, daí que agora estamos todos unidos, e continuaremos, estamos sempre a sua disposição para o que der e vier, amiga corajosa!

E, uma excelente Páscoa para todos os seus, que DEUS a ilumine!

Anônimo disse...

é Maria pra nós q esperavamos mais do CNJ quebramos a cara, no dia 28 de janeiro saiu a decisão da denuncia feita ao CNJ, dos desmandos cometidos em Guarapuava/PR, e o Juiz Auxiliar do Conselho despachou em sintese que chamar o funcionário de "dissimulado e de irresponsável", faz parte da correiçao permanente, e dever do Juiz, portanto para não tumultuar os Processos. VERGONHA!!!! Eles se deram ao trabalho de apenas oficiar a Corregedoria do Parana e a Corregedoria se deu ao trabalho de oficiar a direçao do forum em Guarapuava.