Páginas

Quem foram os Presidentes da Assembléia Legislativa do Paraná de 2000 à 2010? Nelson Justos e sua troupe de Guaratuba, Hermas Brandão o Gafanhoto- hoje Dono do Tribunal de Contas e “intimado” para investigar a Rede de roubalheira do “Tio Bibinho de Alexandre Curi? Mas que bela Erda é essa Casa de Leis, ou seria Casa da Mãe Joana (que me perdoem as Joanas)

Esse não sabe de nada é e foi Presidente da ALEP outra vezes, um patrão que não sabe o que acontece debeixo do seu nariz….pois, vai ver que não sabe e nem quer saber para não envolver sua tropa de filhos e outros apaniguados que empregou na casa da mãe joana….ou o Bibibnho fez tudo sózinho? DU-VI-DÉ-Ó-DÓ, pois essa corja não rouba sózinha…..image

As irregularidades envolvendo a Assembleia Legislativa do Paraná, denunciadas nas últimas três semanas pela Gazeta do Povo e pela RPC TV, contêm indícios de nove crimes: lavagem de di nheiro, sonegação fiscal, peculato, falsidade ideológica, falsa identidade, formação de quadrilha, estelionato, prevaricação e gestão fraudulenta.

Aprendiz de salaf….se não cortarem as asinhas será o próximo Presidente da Casa da mãe Joana…..Tadinho….

Gafanhoto Hermas Brandão que tbm doi Presidente e Dono da Alep, é investigado e vai investigar a roubalheira do amigo Bibinho e de outros??? Papai Noel existe…….

Acham mesmo que esse Gafanhoto sorridente vai apurar alguma coisa na Alep e perder a chance de enfiar lá dentro filho e neto???? Duvido muito……

CÓDIGO PENAL

Denúncias na Assembleia apontam para nove crimes

Especialistas afirmam que irregularidades mostradas pela Gazeta do Povo e RPCTV podem levar os culpados a penas que variam de 11 a 42 anos de prisão. Mais….

 

Vão prender esse BIBINHO e e recupera o dinheiro roubado do povo? Ou vai virar PIZZA mesmo?

Esse Bibinho é cria do Anibal…só não entendo a semelhança do apelido do filho do Anibal: BIBA!

image

PS: Vou começar a colocar o nome dos candidatos que, na minha opinião não devem ser reeleitos…..e vou dizer o porquê!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia Rê - Muito pertinente seus comentários a respeito da Assembléia de nosso Estado e de seus representantes. É bom para nós, conhecermos os políticos, o que eles fazem, e assim fica mais fácil o voto consciente.-
Conscientizados, cada vez mais, conseguiremos mudanças naquela casa, almejadas por pessoas de bem.-
E vamos relembrar, poderemos auxiliar e muito estas mudanças, nas urnas eleitorais.-
E, aproveitando Tia,- E no Judiciário, com o estão as coisas?
Alguma novidade?
(É que para quem não está próximo do TJ e da Capital, uma forma de ficar atualizado é acessar este blog).-
Grato- Um abraço e um bom dia.-

Anônimo disse...

Ao anônimo deste blog, só os concursos de remoção no Paraná é que estão parados a pedido de designados para ficarem mais um pouco, ganhando uns trocos protelando concurso....
Em Santa Catarina os designados que travaram o ultimo concurso vão ter que indenizar os atuais titulares pelo tempo que conseguiram ficar a mais na serventia.
Aqui no Paraná os designados tbem vão se dar mal...

Anônimo disse...

Isso mesmo fiquei sabendo, que uma ação de indenização foi proposta, e o objetivo é que aquele que travou um concurso que estava homologado, como é o caso do concurso de remoção do Paraná, terá que indenizar sim, tem que haver um freio nestes funcionários de cartórioa que estão designados...

Anônimo disse...

Removidos... designados... apadrinhados... Tudo farinha do mesmo saco!