Páginas

“Muitas vezes uma mãe de santo é tão importante quanto um vereador, porque ela sabe o que está errado”. Pérola de Nelson Justus Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná – Justus vai ter que apelar Mãe de Santo, a Avó e a Bisavó de Santo prá se livrar ou fugir com Bibinho e Alexandrinho….ô vergonha – Tadinho do meu Estado do Paraná, nas mãos dessa corja da Alep, dessa corja do TJPR, dessa corja do TC…..

 

Presidente Justus, presenteie os vereadores e deputados com o Dom das Mães de Santo, ou Bolas de Cristal prá eles….quem sabe vocês montam uma Tenda Da Mãe Joana na Pracinha de Dª Salete …..

NELSON JUSTUS

6 comentários:

Anônimo disse...

ô Tia- Avisa o tal do Nelson Justus para ele cuidar com o que fala .É que tá uma moda de se pedir indenização por tudo,que é capaz de alguma mãe ou pai de santo ofendido(a) requerer indenização por danos morais. E vai que ganha, né??????????

Anônimo disse...

BOM - UMA PARTE DA CORJA A GENTE JÁ SABE COMO TIRAR SE QUISER. É NO DIA DAS ELEIÇÕES. SÓ DEPENDE DE NÓS.
VAMOS LÁ LEITORES. SE CONSCIENTIZEM DA IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO E DA IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DE SEU CANDIDATO.
NÃO TEMA! VOTO É SECRETO!
É UMA MANEIRA DE VOCÊ COLABORAR PARA MUDAR AS COISAS SE NÃO CONCORDA COM O QUE MUITOS POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO.
DIVULGUE ISTO! ORIENTE AOS QUE LHE SÃO PRÓXIMOS DA IMPORTÂNCIA DE VOTAR, E VOTAR COM CONVICÇÃO, SABENDO PORQUE OPTOU POR AQUELE CANDIDATO.
DEPOIS, COMO ELEITORES, TEMOS O DIREITO DE COBRAR TUDO O QUE QUALQUER POLÍTICO DECLAROU NA CAMPANHA E NÃO FEZ. (MESMO NÃO SENDO DE NOSSO CANDIDATO).
MAS TEMOS O DEVER DE ACOMPANHAR A TRAJETÓRIA POLÍTICA DAQUELE QUE RECEBEU NOSSO VOTO.
-------AFINAL,
VOTAR É OBRIGAÇÃO,
ESCOLHER UM CANDIDATO, E BEM,
É NOSSO DEVER PARA COM A PÁTRIA.-

Anônimo disse...

dona Regina, os cartorários irregulares e salafras estilo Name, Alvaro Quadros Neto, etc que devem adorar quando eles deixam de ser o foco principal e as denúncias espalham-se para outros salfras estilo os da Assembleia.
Falando neles, que fim levou o Vavá de QUadros? Ou ainda não levou fim nenhum? COntinua arrecadando de todos os cartórios e o povo "esquecendo" isso?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 06 Abril, 2010 22:39
Os Names e ALvaros Quadros estão no bico do corvo em relação a cartórios, como o Marcelinho Silvério e outros da mesma laia.....aguarde que não demora....

Anônimo disse...

Maria querida.é verdade que tem uma ação criminal contra voce aqui em uniao da vitoria? eu ouvi no forum. deve ser a corja tentando te sacanear.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 07 Abril, 2010 18:58
Se tem um processo contra mim e União da Vitória, ninguém me disse nada ainda, mas espero que seja verdade, vou me divertir muito, sendo criminal ou não.....é tudo o que eu quero, que alguém dê o primeiro passo....e se alguém 'deu' esse primeiro passo, o resto da caminhada fica por minha conta.....