Páginas

Alex Canziani (PT-PR)- dublê de deputado e tabelião – Esse meu Paraná está vergonhoso com essa Corja no Poder…..DUBLÊ DE DEPUTADO E TABELIÃO, que feio….só falta estar metido na roubalheira da ALEP………..

Meiga ou cafona essa foto? Expor a familia……vaidade que pode ser perigosa……..

Fonte:Aqui

Cartórios querem controlar arbitragem

Publicação: 04 de Abril de 2010 às 00:00

 

O milionário lobby dos cartórios é incansável. Agora, um projeto de Alex Canziani (PT-PR), dublê de deputado e tabelião, tenta alterar a Lei da Arbitragem e garantir nova “reserva de mercado” para cartórios. Em vigor há 14 anos, a lei 9037/96 conquistou a confiança pela segurança jurídica: as partes escolhem um árbitro e este decide disputas e conflitos, inclusive contratuais, sem precisar recorrer ao lento Judiciário.
Esperteza
Pela lei, qualquer um pode ser árbitro, desde que goze da confiança das partes. Mas Alex Canziani quer explicitar nela notários e tabeliães.

Malandragem
Arbitragem é atividade privada, e os cartórios tentam usar o fato de serem delegação do Judiciário para tomar conta desse negócio.

Deixa de ser safado…..

2 comentários:

Anônimo disse...

ô tia- Minha madrinha é manicure, e como toda manicure escuta diariamente queixas e lamentações das usuárias de seus serviços. Qualquer pessoa que frequenta salão de beleza sabe, que, cadeira de manicure é como confessionário de padre, de tudo de conta, de tudo se pede opinião. Faz mais de 20 anos que minha madrinha é manicure, e neste tempo, não melhorou muito como manicure (vou ser realista), mas é extremamente procurada (apesar dos bifes que na emoção tira dos dedos das freguesas) por seus sábios conselhos e sua ponderação, que apreendeu na escola da vida.
Portanto, lhe pergunto titia.
Como minha madrinha pode fazer para abrir um escritório de conciliação e arbitragem, na garagem de sua casa, junto com o salão de beleza?
Ela é de confiança das partes, tem carater ilibado, não tem antedecentes e é muito sábia e cautelosa para orientar e achar soluções que agradam a todos. Acha que dá tia?
É que se der, ela vai fazer supletivo bem rápido, só para apreender a escrever melhor para poder redigir os tais acordos.
Me orienta tia?
Ajuda minha caridosa madrinha?
Afinal, para algumas funções vale mais a experiência da vida, que o estudo em si. E mais, minha madrinha está se dispondo de coração a ser arbitra, e nem sabe ainda que pode até cobrar por este serviço. Afinal nunca cobrou para aconselhar até hoje e diz que este dinheiro (apesar de sua vida muito modesta )nunca fez falta.
Aguardo orientações. Um abraço Titia maravilhosa.-
E aproveitando Feliz Páscoa!

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a)de 04 Abril, 2010 12:46
Diga a sua madrinha Manicure que ela pode entrar em contato com o DUBLÊ DE DEPUTADO E TABELIÃO ALEX CANZIANI pelos e-mails e telefones abaixo:
escritorio@alexcanziani.com.br
Rua Gago Coutinho, 937
Bairro Novo Aeroporto
CEP 86.039-190 - Londrina - PR
Telefone/Fax (43) 3339-2001

dep.alexcanziani@camara.gov.br
GABINETE EM BRASÍLIA
Câmara dos Deputados
Anexo IV, Gabinete 842
Praça dos Três Poderes
Congresso Nacional
CEP 70.160-900 - Brasília - DF
Telefone (61) 3215-5842 - Fax (61) 3215-2842

Ou ir a Brasilia ou Londrina......rs....