Páginas

Comentário pimenta esse, mas muito pertinente.........Perguntas: Quem vai "passar" o moço no concurso? Esse Desembargador parente? Status é surrupiar cargo Público? Peluxinho, parzinho da moça que subiu "supersonicamente" na carreira? Mãmãe Metralha aposenta todo mundo? E quem é de S.Paulo que vai ajudar a escrever nomes e sobrenomes? São essas as perguntas.....quem puder e souber responder.....Ah, e quem é Joelci?




 Anônimo disse...



Maria,
1- o tal do Marcelo Silvério foi convidado pelo Peluxinho para assumir o 12º Tabelionato.
2- disseram que a moça, a Andréa das Mercês pediu pra sair porque o cartorio estava uma bagunça!
3- a mãe do tal filho do deputado Erondy, disse que aceitava porque o que lhe interessa é o status de estar de volta, e não esconde que pode resolver os problemas e que vai por em ordem tudo, claro com a ajuda do pessoal de S. Paulo.
Ela é aposentou irmã, e cunhadas que nunca trabalharam na assembléia inclusive ela é aposentada pela assembléia.
Tem mais, soube , inclusive, que já está acertado que o filho torto do Erondy, o tal Marcelo Silvério (carreirinha) vai ficar 5 anos e que quando houver concurso, já está certo também que ele vai ser o aprovado.
Tem um desembargador que é seu primo que a protege e a Joecy é outra que a protege, porque quando faziam casamentos tornaram-se amigas!

20 Novembro, 2009 22:38

12 comentários:

Anônimo disse...

Joeci é Desembargadora, ela é responsável pelo projeto Justiça no Bairro.

Maria Bonita disse...

Bacana o Projeto,não fez nada mais que sua obrigação, mas é verdade que ela protege Mamãe Metralha?

PS: Um Desembargador ser responsável por algum projeto está dentro das obrigações dele, é pago exatamente prá fazer isso, melhorar a qualidade da justiça....

Anônimo disse...

Joeci também tem envolvimento com o Vavá, pois parece que era juíza em Ortigueira quando da permuta fajuta

Maria Bonita disse...

Não foi em Ortigueira que ela aprendeu a fazer JUSTIÇA NO BAIRRO, né????

Esse Vavá parece um POLVO, tem tentáculos em todas as 'partes'.....Acho que está na hora e LUA de fazer a PODA......rs.....

Anônimo disse...

Eu to achando que esse povo não tem "ficha", ou ainda acham que o CNJ é perfumaria, ou tá todo mundo louco! Não é possivel!

Então o Dr. Peluso está mais envolvido do que se imagiava, que poderes tem pra "convidar" alguém para assumir cartorios, Dona Lourdes a senhor esta´perdendo os seus poderes, porque tem ais gente determinando o que o Waldi deve fazer, e....PRESIDENTE HOFFMANN ACORDE, cada vez mais estão pondo no teu, será que voce ainda naõ viu isso??

Ao final quem responde é o Presidente do Tribunal, ou será que vão matar mais um?

Onde já se viu, um juizote se locupletando, além de carreira meteorica que teve, se acha inatingivel?
E, que estoria é essa de que o cartorio estava desorganizado, afinal o que foi que o tal snho ficou fazendo lá todo ese tempo, heim Dr. Peluso? O senhor não era o juiz responsavel para acompanhar essa intervenção?

Quem vai se responsabilizar por tudo isso? PERGUNTO QUEM?

Tanto tepo para o sinho consertar fez o que esse F.D.P.lá, só arrecadou, e ode esta o dinheiro?

Ah, a respeito desse documento que foi postado Maria, voce pode informar isso ai pro CNJ, não pode? Informa e pergunta pra eles se eles podem vir ver o que o Dr. Peluso está fazendo!!! TAKESUSPA, CAMBADA DE F.D.P, meu Deus quando será que isso vai acabar, agora tem mais outros "disimbargadoris, envolvidos, uma nova reem entrou e, já esta´pondo as manguinhas de fora! E, alguém sabe ai quem é primo de quem?

Será que vai ter que fazer uma devassa na Assembléia também, abrir as caixas pretas de lá, heim Maria?

Anônimo disse...

eu vou so informar que sei quem é essa mulher, fui funcionário dela, e, é muito mais que metralha, Bonitinha(copiei),a estoria das aposentadorias é verdadeira, e foi o cunhado,as irmãs, e ela ainda tem tentáculos la e, digo ais nãoduvido se não foi ela própria quem procurou o dr. Peluso, porque grana ali não falta, só falta o glamour, esse é o que ela quer!

Parece que carreirinha, faz parte das amizades do filhote que nuna, mas nunca meso compareceu no Cartorio do Portão exceto pra pedir dinheiro pras "carreiras", aliás la dentro mesmo já tinha um que providenciava tudo, e Peluxinho sabe de tudo, que nunca entrou que não é ele que cuida, etc,..etc,..é tudo a mesma merda, tudo do naipe do sinho!PODRES!!!

Depois eu conto as estorias de São Paulo!

Anônimo disse...

VEJAM A CAIXA PRETA DA ASSEMBLÉIA, VOES VÃO SE ARREPIAR....

Anônimo disse...

caixas pretas da assembléia? o Hermas levou com ele lá pro TCU!

Anônimo disse...

MARIA, VEJA ESSA:

Tribunal de Justiça do Paraná abre 9 vagas de juiz substituto
Exige-se bacharelado em direito e atividade jurídica por três anos.
O salário é de cerca de R$ 19 mil.

PERGUNTO O QUE SÃO 3 ANOS DE ATIVIDADE JURIDICA? SERÁ QUE OS FILHOTES DE CARREIRAS METEORICAS TIVERAM ESSES 3 ANOS DE ATIVIDADE JURIDICA?

E, VAMOS PEDIR PRO CNJ VIR FISCALIZAR ESSE CONCURSO, O QUE VOCE ACHA?

Anônimo disse...

DEVEMOS PERGUNTAR AO TRIBUNAL O QUE SE CARACTERIZA COMO ATIVIDADE JURIDICA! ALGUÉM POR FAVOR, SABERIA ME DIZER? É QUE QUERO SABER ONDE FOI A QUE A FILHOTA DO LUSTOSA E O PELUSO ATUARAM??

Anônimo disse...

alguem pode me responder;
quem é o tal do peluxinho?
de onde saiu esta criatura?
por que ele tem todo este "poder"?
é protegido ou mandado por alguém?

Elenice disse...

Eu,Elenice na qualidade de assistente social,devo confessar que em inúmeras vezes me pergunto, que sociedade é esta? Que condena o formalismo medieval e não consegue desformalizar para a tranformção de uma sociedade não de servos, mas de serventia. Devo admitir que sou uma Assistente Social ainda muito ingênia sempre acreditei que o judiciário trabalhava somente com que é justo e correto que tem como bandeira a honestidade a humanização e não voltado para a manutenção do poder e consequentemente da injustiça. Ainda como criança aprendi com minha nona (avó) que estamos aqui neste mundo para servir e não para ser servido! Por tanto fiquei extremamente decepcionada com esta falsa justiça montada aqui no Paraná, principalmente em Curitiba.Que pena que voces não puderam conhecer minha amada nona. O que tenho a dizer a DOUTORA ELOISA RIVANI, que me senti renovada ao ler a sua carta aberta,você Eloisa, trouxe esperança que ainda vale a pena lutar para este "mundo melhor" tão sonhado por todos homens de bem. Espero poder te conhecer e até te ajudar na construção deste mundo melhor e prestar toda a minha gratidão por ter denunciado as injustiças que se apresentam em toda a sociedade Paranaense.Em nome daqueles que já não possuem mais voz, porque arrancaram suas gargantas aí vai os meus parabéns pela sua coragem! Muito grata ,Elenice.